Minha criatividade é te desejar, te imaginar, te respirar. Te sentir ao longo dos dias, te abraçar em meus pensamentos, sonhar e acreditar ter sido real. E fazer com que você sinta minhas mãos caminharem pelo seu corpo, explorando cada parte com muito cuidado e atenção, te descobrindo aos poucos, fazendo com que você seja mais meu a cada dia, a cada olhar e toque. Observar, admirar e sentir… Relaxar e deixar com que tudo se encaixe, com que perca o controle sobre nós. E deixe que o frio nos abrace para que possamos nos abraçar, que isso nos mantenha juntos. Que traga amor e todas as coisas boas, que se sinta à vontade ao ponto de por os pés no sofá, que se sinta amado ao ponto de sorrir ao lembrar, que se sinta seguro à noite ao ponto de dormir ao deitar na cama, que se sinta meu ao ponto de dizer que sou sua. Que não seja pra sempre, mas que dê a sensação… Que não seja tudo, mas seja nosso. E que todos vejam e sintam algo bom entre nós, algo verdadeiro. E que não seja nada oficial, que seja apenas nosso, que sejamos eu e você, ou nós, eles ou até mesmo ele e ela. Que haja surpresas e beijos no meio de qualquer briga… Que haja amor, ódio, culpa, olhares, sorrisos, lágrimas, abraços por trás, carícias, arrepios, cama, corpos colados, risadas altas de madrugada, pipoca, filmes, dormir no chão da sala, banho no escuro, gritos, desabafo, fazer amor no chão da cozinha, desespero, saudade… Que seja eu e você, nós, eles e ele e ela. (dreamofsuburbia)

Dar tempo ao tempo. Sentir muitas coisas e não sentir nada. Completa e incompleta. Feliz, infeliz. E perfeitamente solitária.  Marcela Andrade, dreamofsuburbia.

Feche os olhos, por apenas alguns segundos. E agora, você pode me ver? Eu estou bem na sua frente e eu sorrio ao ver seu rosto. E quando você caminha em minha direção, eu deixo escapar um sorriso sem graça, desvio o olhar e você sorrir, isso me deixa bem pelo resto do dia. Pega na minha mão, me leve ao seu porto seguro, me guia, me gira, me abraça, me sente, me beija e mantenha os olhos fechados. Sinta minhas mãos nos seus cabelos, eu os acaricio bem devagar, enquanto fecho os olhos e encosto minha testa na sua. Depois disso, eu mantenho os meus olhos em você… O tempo todo. E agora, nada mais importa, somos só eu e você na sua mente, eu só preciso que você me deixe te guiar. Me deixe voar na sua imaginação, permita-me que eu te leve comigo, mantenha seus pensamentos em mim. Porque você sabe, não é de agora que somos apenas um. Sinta a brisa, olhe o céu, as estrelas, deite nas pedras, encare ao mar e me deixe abraçar você. Se mantenha seguro o resto da noite. E não me deixe desamparada pelo resto dos meus dias, não me deixe sozinha por muito tempo, por dias ou por meses. Me segure pela cintura, pelos braços, pelas mãos, pelos dedos, não deixe com que eu escape, não deixe com que eu pense em ir embora. Nunca mais.

Me ama, me agarra, me esquenta, me esfria, me cega, me enlouquece, me arranca suspiros mesmo sem estar por perto. Me deixa, mas não me solta. Me sossega, me assusta, me realiza, me acalma, me deixa nua e me ama de novo. Me beija, me ajuda, me abraça, me deixa ser sua e seja meu… Só meu. Me segura, e mesmo se eu hesitar em partir, me segura de novo e não me deixe ir, não me deixa pensar em ir. dreamofsuburbia.